quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PEDAÇO DE MIM ( a partir de Martha Medeiros)



Nesta amanhã quando me levantei, enquanto lavava o rosto, pensei...
Vi que sou feito de sonhos interrompidos, de diversos detalhes despercebidos, alguns amores mal revolvidos.

Percebi que em muito momentos ou feito de lágrimas que correram sem razão.

E que no meu peito sinto falta de lugares que não conheci e de experiências que não vivi. E sinto o vazio de momentos que já esqueci.

Eu sou amor e carinho constante, distraído até que bastante por não paro nem por um instante.

Já tive milhares noite mal dormidas, perdi pessoas muito queridas e cumpri coisas não-prometidas.

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar e sorri para não chorar.

Eu sinto pelas coisas que não mudei, pelas amizades que não cultivei, por aqueles que eu julguei e pelas coisas que sem pensar eu falei.

Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, das lembranças que fui esquecendo e dos amigos que acabei perdendo.

Enquanto me encarava no espelho...
Dizia bem baixinho...
... que continuo vivendo e aprendendo

(texto a partir do poema homônimo de Martha Medeiros)



Um comentário:

Path! disse...

São pedaços de mim também...